terça-feira, 28 de julho de 2015

Servidores da Saúde Indígena de Roraima querem greve

O vice-presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim, explica para os servidores da Sesai o andamento do processo de negociação dos servidores com o governo federal.

SERVIDORES DA SAÚDE INDÍGENA DE RORAIMA QUEREM GREVE
Servidores da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai), lotados no Dsei-Yanomami, Dsei-Leste e Casai estiveram reunidos hoje (28/07) de manhã no Auditório do Dsei-Yanomami, em Boa Vista, para discutir a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governo federal.
O vice-presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, apresentou aos servidores a conjuntura nacional e a decisão da maioria dos servidores do Executivo Federal em rejeitar a proposta do governo de reajuste de 21,3 % parcelado em quatro anos. "Isso não repõe nem a inflação dos últimos três anos", disparou.
Os servidores da Sesai marcaram uma nova reunião para o dia 31, sexta-feira, no mesmo local, quando será votado se a categoria vai aderir ou não ao movimento de paralisação nacional. Contudo, desde já os servidores deixaram claro o descontentamento com o andamento das negociações.
Traduzindo: a greve parece inevitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário