terça-feira, 14 de maio de 2019

Direção do Sindsep-RR faz visita a seis municípios do interior do Estado

Direção do Sindsep Roraima faz visita a seis municípios do interior do Estado

Município de Caracaraí

O presidente interino do Sindsep Roraima, Gilberto Rosas, acompanhado do Assessor de Imprensa e de uma funcionária do Sindicato, visitou seis municípios do interior do Estado entre os dias 8 e 11 do corrente mês. O objetivo da visita foi levar informações para os servidores públicos federais sobre assuntos de interesse da categoria. Gilberto Rosas adiantou que no final do mês a Direção do Sindsep-RR vai fazer visita aos municípios do sul do Estado.

Os principais assuntos tratados nas reuniões com os servidores federais foram aposentadoria, abono permanência, PSS, Progressão, PEC 95/16 (congelamento de investimentos no serviço público por 20 anos), Reforma Trabalhista, desemprego, arrocho salarial, cortes no orçamento das Universidades e Institutos Federais e, finalmente, Reforma da Previdência, entre outros temas. Ressaltamos que as dúvidas em torno das regras atuais da aposentadoria foram o destaque das reuniões.

MUNICÍPIOS VISITADOS


Os municípios visitados foram Iracema e Mucajaí, no dia 8; Normandia e Bonfim, no dia 9; Alto Alegre, no dia 10; e Caracaraí, no dia 11. Organizaram e divulgaram as reuniões os delegados Josué Alves de Araújo (Iracema), Ione Vera Moura da Rocha (Mucajaí), Mercia Luzia da Silva (Normandia), Carmem Lucia Marco de Freitas (Bonfim), Valdemar Costa (Alto Alegre) e Paulo Américo Sales (Caracaraí).

Gilberto Rosas agradece o apoio de todos que trabalharam na organização das reuniões, que ele considerou 100% produtivas. Além do Assessor de Imprensa, José Vilela, participaram das reuniões, alternadamente, as funcionárias Andrea Pacheco, Alcélia Barroso e Leila Barrozo. Fora o apoio logístico, elas também forneceram informações e tiraram dúvidas dos servidores e das servidoras federais.


Município de Iracema

Município de Mucajaí

Município de Normandia

Município de Bonfim

Município de Alto Alegre





Nenhum comentário:

Postar um comentário