quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Plano de carreira dos administrativos da AGU


Condsef cobra minuta de PL do plano de carreira dos administrativos da AGU   
Nesta segunda-feira, 3, a AGU (Advocacia-Geral da União) divulgou um comunicado aos servidores do órgão informando que o advogado-geral, Luis Adams, encaminhou ao Sistema de Geração e Tramitação de Documentos Oficiais do Governo Federal (SIDOF) minuta de um Anteprojeto de Lei que estrutura o Plano de Carreiras e Cargos de Apoio à Atividade Jurídica.
A Condsef já entrou em contato com o Ministério do Planejamento solicitando uma cópia da minuta deste plano de carreira para que seja amplamente divulgada entre a categoria. Nos últimos sete anos a Condsef e representantes dos administrativos da AGU estão à frente deste processo de negociações e, até o momento, nem a entidade e nem os servidores da AGU tiveram acesso a esta última versão que estaria no SIDOF.
Faz-se fundamental que a representação dos trabalhadores dê opinião sobre o projeto que vai impactar diretamente a vida funcional da categoria. A expectativa é de que desta vez não surjam empecilhos de caráter político que atrapalhem o processo de aprovação deste plano. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Um comentário:

  1. Esse AGU faz tudo sem a menor transparência...
    O Adams já deveria ter saído a muito tempo.
    Principalmente depois do escandalo descoberto pela Operação Porto Seguro...

    ResponderExcluir