quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Votação em regime de urgência na Câmara Federal

PL´s que atingem milhares de servidores serão votados em regime de urgência na Câmara. Condsef busca apoio para inclusão de ajustes em projeto   
Os projetos de lei (PL´s) 4368/12, 4369/12 e 4371/12 que trazem, entre outras coisas, média de reajuste de 15,8% divididos em três anos para dezenas de categorias do setor público, podem ser votados a qualquer momento no Plenário da Câmara dos Deputados. Os projetos passaram pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e aguardam avaliação de pedido de votação em regime de urgência. Se for aprovado, os PL´s podem ser votados ainda hoje.
Ao verificar o PL 4369/12, que possui a maioria da base da Condsef, a entidade verificou a ausência de emenda que corrigia item firmado em acordo dos servidores do HFA e que não consta do projeto. Trata-se de igualar tabela dos servidores do HFA com a do PGPE antes de aplicar os valores reajustados da gratificação da categoria. Nesta quarta-feira, o secretário-geral da Condsef, Josemilton Costa, entrou em contato com o deputado federal Policarpo que se comprometeu a fazer de tudo para buscar a correção dessa situação durante a votação do PL no Plenário. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário