terça-feira, 28 de outubro de 2014

Condsef convoca plenária e chama servidores para luta e mobilização

Com cenário político definido para os próximos 4 anos, Condsef convoca plenária e chama servidores para luta e mobilização                                              
Esta terça-feira, 28, marca mais um dia do servidor público. Com o cenário político dos próximos quatro anos decidido pela maioria nas urnas, é hora de retomar o trabalho em todas as esferas e segmentos da sociedade que anseiam e lutam por melhorias. É por meio da pressão e vigília constantes que a população vai conseguir avançar naquilo que defende. 
Nós, servidores federais, temos papel decisivo nesse processo. Por meio de nossa luta vamos continuar cobrando valorização de nossa categoria e investimentos públicos adequados que vão refletir em serviços de qualidade para a sociedade. Não podemos e não vamos descansar. Sabemos que teremos quatro anos difíceis pela frente. 
Contamos com uma agenda propositiva (veja aqui) com onze temas de interesse da categoria e que receberam atenção da presidente reeleita, Dilma Rousseff. Munidos desse e de outros fortes argumentos, vamos continuar buscando o diálogo com o governo e pressionando para que nossa pauta de reivindicações mais urgentes possa ser ouvida e atendida. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário