quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DIA DO PROFESSOR E DA PROFESSORA!

MENSAGEM DO SINDSEP-RR AO DIA DO PROFESSOR

 A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) parabeniza todos os docentes da rede de ensino público federal, estadual e municipal pela passagem do Dia do Professor, neste 15 de Outubro. Estende ainda sua homenagem aos professores do ensino particular.
O Sindsep Roraima entende que é preciso reconhecer e agradecer o esforço e a dedicação do professor, que além do trabalho duro em sala de aula, ainda leva trabalho para fazer em casa como preparação de aulas, correção de provas e trabalhos, atualização dos diários de classe, entre outras atividades.
O Sindicato espera que os governantes reflitam sobre a importância dos Profissionais da Educação na formação dos jovens, na erradicação do analfabetismo e na construção de um futuro melhor para a nação brasileira. A palavra de ordem é investir mais na Educação, priorizando não somente a construção de prédios, mas sobretudo à valorização do professor.
Assim sendo, o Sindsep-RR encerra esta homenagem ao Dia do Professor, proclamando: Parabéns, Mestres! Obrigado por cuidarem de nossos filhos!

GILBERTO ROSAS

Presidente do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário