quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dilma defende valorização dos servidores para continuar fortalecendo Estado democrático

A presidenta Dilma Rousseff se dirige a servidores e defende valorização da categoria para continuar fortalecendo Estado democrático                                              
A presidenta reeleita, Dilma Rousseff, divulgou carta (veja no site) nesta terça-feira, 28, aos servidores públicos, data que marca o dia dedicado à categoria. O conteúdo da mensagem traz leitura importante que, somada à agenda propositiva (veja no site) assumida por ela durante a campanha presidencial, consolida uma expectativa dos servidores em ver avançar o diálogo de temas importantes para o setor público. 
Competência e compromisso do servidor foram destacados por Dilma como elementos que contribuem para a construção de um Brasil mais justo e mais forte. Na carta a presidenta também destaca considerar que uma gestão pública eficiente requer a devida valorização do servidor público. Além disso, acrescenta que um Estado cada vez mais democrático deve garantir remuneração justa, carreiras consolidadas e condições de trabalho dignas aos trabalhadores do serviço público. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário