segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Condsef vai reenviar pauta da maioria dos servidores federais a candidatos ao 2º turno

Esperando retorno formal, Condsef vai reenviar pauta da maioria dos servidores federais a candidatos ao 2º turno                                              
Esperando ver o tema setor público ganhar mais destaque nos debates, a Condsef vai reenviar a pauta da maioria dos servidores federais aos candidatos a Presidência da República que disputam o 2º turno. 

No 1º turno a entidade mandou a todos os candidatos uma carta (veja no site) com as principais reivindicações e expectativas da categoria. Ainda sem retorno formal de Dilma Rousseff, que pleiteia a reeleição, e Aécio Neves que disputa com ela a preferência dos eleitores, a Condsef acredita que o tema setor público será um dos grandes diferenciais dos projetos que estão em debate. 

Para a entidade é preciso que os candidatos se comprometam e apresentem com maior clareza seus projetos e propostas para o setor público. Esse é, em grande medida, o retorno esperado pela maioria da população que segue pagando uma alta carga de! impostos sem conseguir enxergar o retorno dos serviços prestados pelo Estado em áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança, cultura, e outros segmentos que são assegurados pela Constituição como um dever do Estado para com a população. 

A Condsef espera que os candidatos exponham com clareza suas propostas para resolver os gargalos do setor público. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário