sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CDE define agenda de atividades da base da Condsef

CDE define agenda de encontros e plenárias de setores da base da Condsef.
O presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, participou da reunião em Brasília. 
Representantes de vinte e um estados participaram da reunião do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) da Condsef nesta quarta-feira, 28, em Brasília. No encontro foi definido um calendário prévio de atividades para este semestre. Foram agendados encontros e plenárias de setores da base da Confederação até o início do mês de dezembro.
O CDE também aprovou a realização de um ato público no dia 9 de novembro com o objetivo de manter a mobilização em defesa do atendimento de reivindicações da maioria dos servidores do Executivo. No dia 10 de novembro será realizada uma plenária nacional da Condsef. Na oportunidade, representantes da base da Confederação de todo o Brasil vão poder definir estratégias de luta para o próximo ano. E no dia 11 de novembro o CDE volta a se reunir em Brasília.
Neste encontro do conselho, foi decidido que a Condsef deve buscar uma audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar diretamente com ela a importância da publicação imediata do decreto que regulamenta gratificação de qualificação e progressão de cinco categorias: celetistas do HFA e servidores do Inep, FNDE, DNPM e Dnit.
A Condsef também vai consultar sua assessoria jurídica sobre possibilidade de entrar como parte interessada na ação que está no Superior Tribunal Federal (STF) e trata da revisão anual dos servidores públicos. O CDE aprovou ainda moções de apoio às greves dos trabalhadores dos Correios, bancários e da area da Educação nos estados do Pará, Minas Gerais e Ceará.

Confira a seguir os encontros e plenárias setoriais agendados para este semestre:
:: Plenária da Cultura (07/10 – Brasília)
:: Plenária do Incra (14/10 – Brasília)
:: Encontro da Saúde (21 e 22/10 – Brasília)
:: Encontro dos Órgãos Militares (05/11 – Brasília)
:: Encontro do Mapa (08/11 – Brasília)
:: Reunião da LBA com representante de cada estado (08/11 – Brasília)
:: Encontro da area de Transportes (02/12 – Brasília)
:: Encontro da Educação (03/12 – Brasília)
Fonte: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário