sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Condsef encomenda estudo do Dieese

Subseção do Dieese vai analisar situação de todas as carreiras da base da Condsef contidas no PL 2203/11, enviado pelo Ministério do Planejamento à Câmara Federal 

A Condsef foi nesta quarta-feira ao Ministério do Planejamento cobrar as tabelas salariais de mais de doze categorias que o secretário de Recursos Humanos, Duvanier Paiva, havia se comprometido a entregar formalmente. Com surpresa, a entidade confirmou a informação de que está no site da Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 2203/11 que traz tabelas com valores de pontos de gratificação de desempenho de setores da base da Condsef.
Desde as 17 horas a Condsef buscou as tabelas prometidas pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH). Mas a informação é de que eles só poderiam entregá-las na sexta, 2.
De posse do conteúdo do PL obtido no site da Câmara, com mais de 260 páginas, a Condsef encomendou estudo técnico detalhado a sua subseção do Dieese de todas as tabelas dos setores da base da entidade.
O objetivo é levantar possíveis incorreções entre o que foi negociado e o que foi encaminhado ao Congresso. Na segunda-feira a Condsef vai ao Planejamento com as análises em busca de esclarecimentos.
(Fonte: www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário