terça-feira, 23 de abril de 2013

Condsef divulga calendário de reuniões no Ministério do Planejamento

Condsef divulga calendário de reuniões no Ministério do Planejamento previstas até 1ª quinzena de junho                 
A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento confirmou à Condsef uma agenda de reuniões previstas para acontecer. Os encontros estão pré-agendados até a 1ª quinzena de junho. Só esta semana a Condsef irá participar de três reuniões. Na quarta, 24, estão previstas negociações da pauta dos servidores da Ciência e Tecnologia e Tecnologia Militar (PCCTM). Na quinta, 25, será a vez dos servidores do Incra debaterem suas demandas no Planejamento. Na próxima semana estão previstas reuniões para falar da equiparação de tabelas salariais com a criada pela Lei 12.277/10 e também das demandas dos servidores do Datasus. 
     A partir daí começa o calendário de reuniões de maio e junho. Para ver o calendário completo das reuniões previstas clique em “Leia mais”. Essa semana será de intensas atividades. 
    Amanhã, 23, a Condsef realiza mais uma série de plenárias de 14 setores de sua base. Na quarta, 24, a entidade participa de uma grande marcha em defesa dos trabalhadores do campo e da cidade. A concentração para a marcha começa às 8 horas no estacionamento da Torre de TV (Eixo Monumental). A previsão de saída é às 8h30 com passeata até a Praça dos Três Poderes onde será feito um ato público. 
    LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário