quarta-feira, 3 de abril de 2013

Próxima semana marca retomada de reuniões específicas no Planejamento


Próxima semana marca retomada de reuniões específicas no Planejamento. Abril ainda traz novos encontros setoriais da base da Condsef, plenária nacional e grande marcha no dia 24             
     O mês de abril está repleto de atividades que começam a partir da próxima semana com a retomada de reuniões no Ministério do Planejamento para tratar pautas específicas de setores da base da Condsef. Na próxima quarta-feira, 10, duas reuniões acontecem para tratar a pauta dos administrativos da AGU e falar sobre a média dos pontos das gratificações para aposentadoria. Até o final de maio, onze reuniões estão confirmadas com a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT). 
     A SRT se comprometeu a apresentar um novo calendário no dia 10 de abril para estabelecer negociação de outros temas contidos no termo de acordo nº 11, entre eles: impactos da sistemática de Avaliação de Desempenho prevista no Decreto n.º 7.133/2010; fixação de servidores em locais de difícil acesso (proposta de criar gratificação de zona local); gratificação de qualificação (GQ) para os setores que ainda não recebem e aprimoramento das regras para percepção da Gacen/Gecen. 
Também no dia 10 devem ser apontadas datas para abertura das negociações com o Dnit, DNPM e Agências Reguladoras. 
     LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário