terça-feira, 2 de abril de 2013

Denúncias de Assédio Moral no Governo Dilma

Condsef busca reunião com ministro da Secretaria-Geral da Presidência para falar sobre excesso de PAD´s e assédio moral no Governo Dilma             
A Condsef encaminhou, nesta segunda-feira, um ofício  solicitando audiência com Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. O objetivo é levar à Presidência a preocupação com o número excessivo de processos administrativos (PAD´s) abertos nos últimos tempos; a maioria sem justificativa consistente.
Outra pauta é o crescente número de denúncias de assédio moral e atos de perseguição por parte de gestores do Governo Dilma tem preocupado a Condsef e outras entidades representativas dos servidores públicos federais. Demissões injustas já foram registradas e as entidades pedem que os casos sejam avaliados com cuidado para que injustiças não se tornem corriqueiras.
A Condsef, assim como várias outras entidades, é a favor de punição severa com a exoneração quando fica claro que houve culpa do servidor. No entanto, o que se tem visto é um excesso e abuso por parte de gestores e que não condiz com o perfil de um governo democrático e com origens trabalhistas. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário