sábado, 20 de abril de 2013

Marcha dos Servidores Públicos em Brasília


Próxima semana será de atividades intensas. Grande marcha na quarta deve reunir milhares por melhores condições para trabalhadores do campo e da cidade                 
     O calendário de atividades da Condsef para a próxima semana está movimentado. Já na terça-feira, 23, a entidade promove plenárias com mais 14 setores de sua base (Área Ambiental, Incra, Cultura, Área Transportes “exceto Dnit”, Reintegrados/Anistiados, Educação, PRF/MJ, C&T/INPI, Inmetro/Evandro Chagas/Fundacentro e Dnocs). Essas plenárias concluem o primeiro ciclo de encontros setoriais do ano. 
     Na quarta, contando com a presença de servidores de todo o Brasil, a Condsef e suas filiadas engrossam uma marcha que traz bandeiras em defesa dos trabalhadores do campo e da cidade. A concentração para a marcha começa às 8 horas no estacionamento da Torre de TV (Eixo Monumental). A previsão de saída é às 8h30 com passeata até a Praça dos Três Poderes onde será feito um ato público. Na oportunidade os trabalhadores vão pedir a anulação da Reforma da Previdência, aprovada com a ajuda da compra de votos, como comprovou o Supremo Tribunal Federal (STF) em julgamento da Ação Penal 470. 
     Ainda na quarta, entidades representativas do funcionalismo, incluindo a Condsef, farão ato em frente ao Ministério do Planejamento no Bloco K em defesa dos eixos da Campanha Salarial Unificada 2013 (confira no site). Um dos objetivos é conseguir uma audiência com a ministra Miriam Belchior. 
    LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário