quarta-feira, 9 de abril de 2014

Centrais reúnem mais de 40 mil em São Paulo.

Centrais reúnem mais de 40 mil em São Paulo.
Classe trabalhadora reivindica atenção para suas pautas urgentes         
                                    
Trabalhadores voltaram a cobrar atenção do governo às suas demandas mais urgentes nesta quarta-feira, 9. A Condsef se juntou aos mais de 40 mil que fizeram ato em São Paulo na 8ª Marcha da Classe Trabalhadora convocada por centrais sindicais, entre elas a CUT. 

Entre as pautas de destaque voltadas para servidores públicos está a cobrança da regulamentação da negociação coletiva no setor.  Também hoje, em vários outros estados, servidores voltaram a promover atos de pressão por avanços nos processos de negociação estagnados no Ministério do Planejamento e atendimento da pauta unificada da Campanha Salarial 2014. 

Mesmo depois de se comprometer duas vezes em encaminhar respostas formais aos servidores, o Planejamento segue sem dar retorno às reivindicações mais urgentes colocadas pelos servid! ores. Na última reunião com o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, a única informação, colocada verbalmente, era da possibilidade de negociar reajustes em benefícios, como auxílio-alimentação, creche, plano de saúde, entre outros. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário