quarta-feira, 16 de abril de 2014

Professor de Matemática da UFRR lança "O Deus Quântico"


Professor de Matemática da UFRR
lança "O Deus Quântico"

O professor de Matemática da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Gentil Lopes da Silva, acaba de lançar "O Deus Quântico (um Deus pra homem nenhum botar defeito, mesmo que esse homem seja um ateu)". Quem quiser conhecer a obra pode baixá-la gratuitamente de sua página na internet: http://w3.dmat.ufrr.br/~gentil/.
O Deus Quântico é o terceiro livro sobre espiritualidade escrito pelo Professor Gentil, como ele é mais conhecido. Os outros dois foram "O Tao da Matemática: uma construção matemática de Deus", publicado pela Editora Letra Capital em 2011, e "Exumação e Julgamento de Deus", publicado pela Editora Kiron  em 2012.
Os dois primeiros livros da trilogia da espiritualidade foram publicados em formato impresso, com recursos próprios. O terceiro está sendo disponibilizado apenas em pdf. Quem quiser mais informação sobre as obras do Professor Gentil pode fazer contato com ele pelo e-mail gentil.silva@gmail.com.

Segundo Gentil, O Deus Quântico (161 p.) foi escrito sob a inspiração da ayahuasca. Ele é roraimense e nasceu em Boa Vista em 1960. Tem graduação em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Pará (UFPA/1986) e mestrado em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/1997).

Página do Professor Gentil: http://w3.dmat.ufrr.br/~gentil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário