segunda-feira, 14 de abril de 2014

Condserf participa de audiência, que debate campanha salarial dos servidores federais, na Câmara dos Deputados

Condserf participa de audiência que debate campanha salarial dos servidores federais nesta terça, 15, na Câmara dos Deputados                                             
O secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo da Silva, vai participar nesta terça-feira, 15, de audiência pública na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. O debate vai reunir outras entidades representativas de servidores, centrais sindicais, entre elas a CUT, além do Ministério do Planejamento. O tema central será a Campanha Salarial Unificada 2014 dos federais. 

A audiência começa às 14h30 e acontece no Plenário 12, Anexo II da Câmara. Com um processo de negociações estagnado, o debate será importante para buscar respostas do governo às pautas e demandas mais urgentes da categoria. Desde o início do ano, entidades que formam um fórum nacional em defesa dos servidores e serviços públicos buscam respostas formais do governo às bandeiras de luta reunidas na campanha salarial. Até agora o Planejamento apenas acenou com a possibilidade de negociar reajuste em benefícios para o Executivo. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.brwww.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário