quarta-feira, 30 de abril de 2014

Servidores do Ministério da Cultura tem indicativo de greve para maio

Com indicativo de greve na Cultura para maio, Condsef pede intervenção do Minc para destravar pauta de negociações no Ministério do Planejamento                                             
A Condsef foi ao Ministério da Cultura (Minc) nesta quarta-feira buscar ajuda para destravar negociações estagnadas no Ministério do Planejamento. A entidade foi recebida pela secretária-executiva, Ana Wanzeler, que informou que vai se reunir ainda hoje com o secretário de Relações do Trabalho do Planejamento, Sérgio Mendonça. 

O objetivo é agendar um calendário de reuniões com a participação de representantes da Cultura, Planejamento e Condsef e buscar a instalação de um processo de diálogo efetivo que encaminhe solução dos principais problemas apontados pelos servidores da Cultura. A categoria, que está com indicativo de greve apontado para o dia 12 de maio - um mês antes da Copa do Mundo - reclama que vários itens negociados ainda em 2007 seguem sem atendimento por parte do governo.

A Condsef encaminhou ofício ao Minc e vinculadas destacando as reivindicações que estão levando a categoria à mobilização. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário