terça-feira, 8 de abril de 2014

Dia Nacional de Lutas em Roraima

Vice-presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim
Nesta terça-feira, dia 8 de abril, a Diretoria do Sindsep Roraima esteve reunida com os servidores públicos federais, no Auditório da OAB/RR, discutindo a pauta de reivindicações da categoria e ponderando sobre o descaso do governo em relação às suas reivindicações.
O encontro fez parte do Dia Nacional de Lutas dos servidores federais, que ocorreu em todos os estados brasileiros. O objetivo é mobilizar a categoria para enfrentar o governo na defesa dos direitos dos servidores e por mais investimentos no serviço público federal.
Ás 8 horas da manhã o vice-presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, já estava em frente a Casa do Advogado esperando pelos companheiros de luta. 
É isso aí. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Sem união e ação realmente fica difícil conquistar qualquer direito junto aos governantes. Eles tem outras prioridades...


O vice-presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, foi quem coordenou o Dia de Paralisação Nacional em Roraima. A palavra de ordem foi que a categoria ficasse unidade, mobilizada, para defender seus direitos, posto que o governo vinha se fazendo de surdo e mudo com relação as reivindicações dos trabalhadores.
No Auditório da OAB/RR ele falou discorreu sobre o eixo da pauta dos servidores públicos federais que está sendo negociada com o Governo Dilma e tece detalhes sobre as dificuldades que as entidades de representação dos servidores estão tendo para negociar com os executivos do governo federal.
Na oportunidade, José Carlos Gibim exibiu um vídeo sobre a Dívida Pública, que está disponível no Yotube. Mais informações sobre o assunto podem ser conferidas no site da Auditoria Cidadã da Dívida: www.auditoriacidada.org.br.


Dezenas de servidores públicos federais estiveram nesta terça-feira, Dia Nacional de Lutas, no Auditório da OAB Roraima, buscando informações sobre o processo de negociação da Campanha Salarial 2014 com o governo federal. 
O vice-presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, falou sobre a pauta de reivindicações negociada em Brasília e teceu comentários sobre o descaso do governo federal em atender as reivindicações dos servidores federais. 

"Devemos continuar unidos, porque sem o apoio da base o Sindicato não tem força para pressionar o governo a negociar os interesses da categoria e nem para exigir melhorias no serviço público", comentou.

Um comentário:

  1. Ola boa tarde... meu nome é Ariston trabalhei com o srº Gibim no Bradesco, necessito seu contato, favor solciito seu contato no meu e-mail andrade123@hotmail.com, muito obrigado pela atençao

    ResponderExcluir