segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Condsef/Fenadsef busca audiência com equipe que fará interlocução com servidores

Condsef/Fenadsef busca audiência com equipe que fará interlocução com servidores federais



A Condsef/Fenadsef encaminhou essa semana ofício a representantes do Governo Bolsonaro indicados para fazer a interlocução com servidores. Wagner Lenhart, Paulo de Tarso e José Borges, secretário de Gestão de Pessoas, diretor e coordenador no Ministério da Economia que agora absorveu demandas do Ministério do Planejamento, receberam solicitação de audiência. 

A entidade quer buscar canal de diálogo e levar ao conhecimento dos representantes do governo demandas, pendências e reivindicações da maioria dos servidores do Executivo. Outro objetivo é entender e debater mudanças que o governo pretende fazer, além daquelas já anunciadas como a extinção e desmembramento de ministérios. 

Os servidores querem apresentar avaliações técnicas sobre diversas políticas públicas importantes que estão sob responsabilidade de profissionais concursados e em carreiras com décadas de experiência na administração pública. "A categoria dispõe de dados e informações importantes que devem ser levados em conta para tomada de decisões que vão afetar diretamente a população brasileira", pontua Sérgio Ronaldo da Silva, secretário-geral da Confederação. 

Leia mais: https://www.condsef.org.br/…/condsef-fenadsef-busca-audienc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário