quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Hoje tem encontro de escritores no Centro de Convenções Jardins Casa Grande


Hoje tem encontro de escritores no Centro de Convenções Jardins Casa Grande



Nesta quinta-feira tem um encontro de escritores em Boa Vista, com lançamento de livros e noite de autógrafos. A festa literária vai acontecer no Centro de Convenções Jardins Casa Grande, localizado no coração de Boa Vista. Além do lançamento de livros, o evento vai contar com a participação de outros artistas, que produzem arte dentro e fora do Estado de Roraima. 

O evento cultural está sob a coordenação dos empresários Ândria Bonfim e Lincoln Costa Valença, que criaram o espaço para divulgar a produção artística regional e valorizar os artistas da Terra de Makunaima. Por sua vez, a organização ficou a cargo dos escritores Cristino Wapichana, Rosidelma Fraga e Devair Fiorotti.

Além dos organizadores do evento, foram convidados mais quatro autores para participarem do encontro cultural e divulgar suas obras literárias: Sony Ferseck, Zezé Maku, Débora Menezes e José Vilela. O encontro, que terá início a partir das 19 horas, será animado por músicos locais, haverá exposição de arte e de fotografias, e degustação de pratos da culinária regional. Vai ter até damurida apimentada. 

Ressaltando que no evento todos esses autores estarão expondo, vendendo e autografando seus livros. A professora Rosidelma Fraga, por exemplo, estará lançando o livro “Amor Amante”; Débora Menezes lança seu livro “Amor Roxo”; o jornalista José Vilela apresentará “Índios em luta pela vida”, que é uma versão compacta do Xununu Tamu. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O Centro de Convenções Jardins Casa Grande é um novo espaço cultural, criado pelos empresários Ândria Bonfim e Lincoln Valença, localizado na rua Bento Brasil, nº 835, no centro de Boa Vista.


(Foto: Organizadores do Encontro de Escritores: Cristino Wapichana, Devair Fiorotti e Rosidelma Fraga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário