sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Nomeado novo secretário de Gestão de Pessoas

Nomeado novo secretário de Gestão de Pessoas

Secretário de Gestão de Pessoal, Wagner Lenhart

Foi publicada no Diário Oficial da União a nomeação de Wagner Lenhart para o cargo de secretário de Gestão. A secretaria, antes no Ministério do Planejamento, vai integrar agora a estrutura da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia. O nome de Lenhart substitui o de Augusto Akira Chiba. Lenhart será o responsável pela estrutura que formula políticas e diretrizes para gestão de pessoas. Ele é advogado, já desempenhou o mesmo cargo no governo de São Paulo e foi diretor do Instituto Liberal. 

A interlocução com servidores está entre as atribuições da secretaria. A Condsef/Fenadsef aguarda a realização de uma plenária nacional de sua base, que representa a maioria dos servidores do Executivo, para solicitar uma audiência com o novo secretário. 

O objetivo é levar pendências e demandas da maioria dos servidores federais e construir um calendário de debates que possam trazer avanços para reivindicações e acordos pendentes. “O objetivo é seguir dialogando em busca de consensos que melhorem condições de trabalho no setor público e consequentemente o atendimento da população que demanda esses serviços”, pontuou Sérgio Ronaldo da Silva, secretário-geral da Confederação. 

Leia mais: https://www.condsef.org.br/…/nomeado-novo-secretario-gestao…

Nenhum comentário:

Postar um comentário