sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sindsep-RR realiza assembleia geral para retirar delegados para o 8º Cecut

Sindsep-RR realiza assembleia geral para retirar delegados para o 8º Cecut


 O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) realizou uma assembleia geral extraordinária, na tarde desta sexta-feira (7/06), para retirar os delegados para participarem do 8º Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores (Cecut), que ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro. Participaram da assembleia servidores do interior do Estado e da capital roraimense.


Na assembleia dos servidores federais, realizada no Auditório do Sindsep Roraima, o presidente do Sindicato, José Carlos de Oliveira Gibim, e o vice, Gilberto Rosas, fizeram uma breve análise da conjuntura nacional e convocaram os servidores a continuarem unidos em defesa dos direitos da categoria, os quais vêm sendo agredidos e detonados pelo Governo Bolsonaro. 



Lembrando que no final do 8º Cecut será eleita a nova Diretoria da CUT/RR, atualmente dirigida pelo sindicalista Gilberto Rosas. Inclusive, no final da assembleia, o presidente do Sindsep-RR hipotecou apoio à atual tesoureira da CUT, Antonia Matias, como candidata do Sindicato à Presidência da Central Única dos Trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário