segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Condsef/Fenadsef vai à sede da CUT debater reação dos servidores públicos

Condsef/Fenadsef vai à sede da CUT debater reação dos servidores públicos 

Está claro que entre os alvos centrais do governo ilegítimo de Michel Temer estão os servidores públicos com objetivo de promover o desmonte do setor e cumprir a política de Estado Mínimo em curso. Nesse cenário desfavorável e de constantes ataques, a Condsef/Fenadsef vai a São Paulo participar nessa segunda-feira, 21, na sede da CUT, de uma reunião de entidades sindicais do ramo do serviço público. A intenção é promover um debate e levantar estratégias de reação unificada capazes de combater essa política que além de ser incompatível com o que prevê a Constituição ainda é extremamente prejudicial a população brasileira que paga uma das maiores taxas de impostos do mundo.

Na programação está prevista a apresentação de temas que trazem impactos diretos ao setor como a reforma Trabalhista, a Lei que permite a terceirização (13.429/17) nas atividades fim e a famigerada Emenda Constitucional 95/16. Sozinha essa EC engessa todo o orçamento público por pelo menos 20 anos e pode provocar um verdadeiro colapso no atendimento daqueles que dependem de serviços públicos no Brasil.

 Leia mais: http://tohy.com.br/sites/beta/condsef/condseffenadsef-vai-a-sede-da-cut-debater-reacao-dos-servidores-publicos-com-entidades-do-ramo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário