quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Até amanhã servidores públicos assinam acordo com governo federal

Nem tudo está perdido. Depois da tempestade o sol volta a sorrir
Nesta sexta serão formalizados acordos das categorias que aprovaram propostas do governo por maioria. Os termos assinados serão disponibilizados aqui em nossa página                                 
A Condsef passou essa quarta-feira no Ministério do Planejamento buscando fechar os termos de acordo das categorias de sua base que aprovaram por maioria as propostas apresentadas pelo governo. Assim que concluídos e digitalizados, todos os termos assinados serão disponibilizados aqui em nossa página. Até agora, servidores do Incra, Dnit e Agências Reguladoras são setores da base da Condsef que disseram não às propostas do governo.
Os servidores que acataram as propostas terão reajustes que giram em torno de 15,8%, escalonados em três anos. Os valores serão aplicados nos contracheques em janeiro de cada ano. Fica assegurada a continuidade das negociações com as categorias da base da Condsef. Uma das principais reivindicações segue sendo a equiparação salarial dos servidores do Executivo com a tabela criada pela Lei 12.277/10.
As categorias que acataram proposta e estavam em greve também aprovaram o retorno ao trabalho a partir desta segunda-feira, 3 de setembro. A Condsef segue buscando assegurar ainda que sejam devolvidos integralmente os salários daqueles servidores que tiveram seus pontos cortados. 
          LEIA MAIS ...www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário