segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoje acontece nova reunião entre Condsef e Planejamento

Amanhã os servidores grevista colocarão mais lenha na fogueira
Vem aí mais um Dia Nacional de Luta
Ministério do Planejamento e Condsef não chegam a consenso em proposta alternativa. Nova reunião acontece hoje, 20. Na terça, 21, servidores públicos federais realizam mais um Dia Nacional de Luta em todo Brasil
A reunião técnica com as assessorias econômicas da Condsef e do Ministério do Planejamento não conseguiu alcançar um consenso na construção de uma proposta alternativa que atenda os setores da base da Confederação que buscam a equiparação com tabela salarial criada pela Lei 12.277/10. O encontro ocorreu neste sábado, 18, e se estendeu até quase 21 horas. Uma nova reunião foi agendada para esta segunda, 20, às 20 horas para continuar tentando formatar uma proposta que possa ser analisada pelas diversas categorias em greve em todo o Brasil.
Enquanto o impasse continua instalado nas negociações, a greve permanece em mais de 30 setores. Na terça, 21, os servidores realizam mais um Dia nacional de Luta em todo Brasil aprovado pelo Fórum Nacional de Entidades. É importante que todos participem ativamente repetindo a grande adesão nacional das últimas atividades. O objetivo é seguir pressionando para que seja consolidada uma proposta que de fato atenda as demandas mais urgentes do funcionalismo.
Leia mais   www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário