sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Servidores já podem visualizar termos do acordo com governo

Categorias da base da Condsef que aprovaram proposta do governo já podem visualizar termos de acordo e tabelas salariais. Segue busca por devolução imediata de dias cortados                                 
Os termos de acordo e tabelas salariais de categorias da base da Condsef que aprovaram proposta apresentada pelo governo e que já foram assinados estão sendo disponibilizados aqui em nossa página. Aquelas categorias que aprovaram acordo e ainda não encontraram sua tabela entre as já disponbilizadas devem aguardar, pois o quadro ainda será atualizado conforme forem sendo disponibilizados os acordos e as respectivas tabelas.
Até esta sexta-feira, 31, todos os termos devem seguir em forma de projeto de lei (PL) para votação no Congresso Nacional. Este é o prazo limite estabelecido em lei para o envio de projetos com previsão orçamentária para 2013. Em todos, os reajustes propostos pelo governo estão escalonados em três anos e a inserção no contracheque será feita a partir de janeiro de cada ano.
A Condsef também já firrmou acordo que garante reajuste em benefícios dos servidores do Executivo. Os anexos com os novos valores ainda serão disponbilizados, mas é possível adiantar que o auxílio-alimentação deve passar de R$304 para R$373 e os planos de saúde sofrerão reajuste entre 15% a 30% na contrapartida do governo. Assim como os reajustes, os novos valores dos benefícios passam a valer a partir de janeiro de 2013. 
 LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário