sábado, 4 de agosto de 2012

Greve dos servidores federais: Derrota do governo no DF

Grevistas, lembrem-se: um enxame fabrica e come mel; uma abelha sozinha, come fel...
Sem avanços em negociações, greve geral do funcionalismo público aumenta. No DF governo sofre nova derrota e segue impedido de cortar ponto dos servidores                     
A menos de um mês do prazo final (31/08) para que o governo encaminhe projetos de lei ao Congresso Nacional com previsão orçamentária para 2013, a intransigência nos processos de negociação continua incentivando o reforço na greve geral do funcionalismo. Novas categorias anunciaram que podem aderir a paralisação por tempo indeterminado como é o caso da Polícia Federal,dos servidores do Judiciário e fiscais federais da Agricultura.
No Executivo outras categorias também manifestam interesse em reforçar a unidade e pressão para garantir a apresentação de propostas do governo e o atendimento das reivindicações mais urgentes dos trabalhadores do setor público. Servidores da Imprensa Nacional pararam atividades por 24 horas interrompendo a publicação da edição do Diário Oficial da União (D.O.U) desta quinta. A categoria realiza nova assembleia amanhã para definir se aprova paralisação por tempo indeterminado. Servidores do SPU também podem aprovar greve. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário