segunda-feira, 27 de agosto de 2012

De mãos vazias na reta final


Planejamento confirma mais uma rodada de reuniões. Debate sobre Lei 12.277/10, que interessa a pelo menos 500 mil servidores, será no sábado, 25. Categoria decide em plenária da Condsef na terça, 28, rumos da greve.
A reta final de negociações com o governo - que tem até o dia 31 de agosto para enviar propostas ao Congresso Nacional com previsão orçamentária para 2013 - ainda não trouxe as respostas positivas que a maioria dos servidores, em greve em pelo menos 30 setores, espera. Na busca por respostas, o Ministério do Planejamento confirmou mais uma rodada de reuniões com os representantes dos servidores. Entre hoje e segunda-feira a Condsef vai participar de pelo menos dez reuniões.
Até o momento o governo vem resistindo a apresentar as propostas alternativas que os servidores buscam dentro do cenário de limites impostos. A reunião que trata da Lei 12.277/10, que interessa pelo menos a 500 mil servidores, ficou para sábado, 25, às 13 horas. A Condsef disse que o governo precisa apresentar aquilo que tem para que a categoria possa analisar. A plenária nacional da Condsef não será mais adiada e vai acontecer na terça, 28. Veja seguir a agenda completa das reuniões. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário