sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hoje a Condsef volta ao Ministério do Planejamento

Servidores correm contra o tempo para arrancar uma  proposta do Governo Dilma 

Condsef volta ao Ministério do Planejamento nesta sexta-feira para exigir do governo federal uma proposta concreta                              
A Condsef participa de uma reuniao nesta sexta-feira, 17, no Ministério do Planejamento que terá como tema central a equalização da tabela salarial criada pela Lei 12.277/10 e que interessa a pelo menos 18 setores da base da Confederação. A exigência é para que o governo apresente uma proposta concreta que possa ser analisada pelas categorias que permanecem em greve em mais de 30 setores em todo o Brasil.
Até agora o Planejamento apresentou apenas duas propostas formais, sendo elas para os docentes e técnicos administrativos das Ifes (Instuicoes Federais de Ensino Superior). Em ambos os casos, a maioria dos servidores rejeitou as propostas apresentadas pelo governo por considerá-las insuficientes para atender as demandas mais urgentes e não resolver os problemas centrais das carreiras.
Uma vez feita uma proposta, a Condsef consultará suas bases para saber qual a opinião da maioria a respeito do que for apresentado pelo governo. Somente a categoria tem o poder de dizer quais serão os rumos do movimento de greve que segue forte em todo o País. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário