segunda-feira, 22 de maio de 2017

Condsef/Fenadsef promove seminário para planejar estrutura e ações que vão nortear luta da maioria dos servidores

Condsef/Fenadsef promove seminário para planejar estrutura e ações que vão nortear luta da maioria dos servidores 

 
Representantes de entidades de todo Brasil debatem estratégias e se organizam para enfrentar desafios em um cenário de grave crise política e econômica.

De sexta-feira até domingo a Condsef/Fenadsef realizou seminário para planejar sua estrutura (secretarias e departamentos) e ações que vão nortear a luta em defesa de direitos e reivindicações dos servidores de sua base nos próximos anos.

De manhã, a vice-presidente da CUT, Carmen Helena Foro, e a deputada Erika Kokay participaram da abertura do seminário. Foro e Kokay falaram sobre a importância da mobilização permanente da classe trabalhadora para enfrentar esse momento de profunda crise política e econômica que o Brasil atravessa.  À tatde, o Dieese apresentou o resultado de uma pesquisa feita durante o congresso da Confederação, dezembro passado, em Cuiabá, com mais de 1.500 servidores. A pesquisa traçou um perfil da maioria dos servidores do Executivo.

O seminário já é um aquecimento para as atividades que vão movimentar Brasília na próxima semana. Além de seguir buscando a derrubada das Reformas da Previdência e Trabalhista e projetos que retiram direitos da classe trabalhadora, a Condsef/Fenadsef e suas filiadas participam da grande ocupação que deve reunir mais de 100 mil trabalhadores na quarta-feira, 24, em Brasília.

Leia mais:  http://www.condsef.org.br/inicial/7568-2017-05-19-22-26-58

Nenhum comentário:

Postar um comentário