sábado, 20 de maio de 2017

O Caminho de Cristo sem lero-lero...

O CAMINHO DE CRISTO SEM DOGMAS



Recentemente descobri uma mina de ouro. Depois de ler mais de mil livros, fui divinamente agraciado com a leitura de dois livros impactantes, amorosos, que me deram uma nova visão do funcionamento da minha vida e do mundo, além da esperançosa possibilidade de uma espiritualidade sagrada, sem os ranços da religião mercantilista praticada pela sociedade moderna.

Estou falando dos livros que versam sobre espiritualidade, e são surpreendentemente esclarecedores e tocantes, intitulados “Cartas de Cristo: a consciência crística manifestada” e “Cartas de Cristo: textos complementares”. Li os dois de uma única arrancada e agora estou relendo, página por página, como alguém que passeia extasiado num jardim perfumado de flores.

Transcrevo abaixo duas citações de abertura da Carta 1:
“Eu vim para retificar as interpretações errôneas de meus ensinamentos quando, conhecido como ‘Jesus’, estive na palestina há dois mil anos.”
.........................................................................
“Estas cartas são a verdade.
Elas transcendem todas as doutrinas religiosas do mundo.
Estas cartas vão libertar você.”

Serviço de utilidade pública:
*1. Cartas de Cristo: a consciência crística manifestada, Editora Almenara, 338 páginas, 2ª edição, 2012. (formato 16x23)

*2. Cartas de Cristo: textos complementares, Editora Almenara, 158 páginas, 1ª edição, 2014. (formato 14x21)

José Vilela, assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário