segunda-feira, 15 de maio de 2017

Trabalhadores cumprem agenda contra reformas e se preparam para ocupar Brasília dia 24

TRABALHADORES CUMPREM AGENDA CONTRA REFORMAS E SE PREPARAM PARA OCUPAR BRASÍLIA DIA 24


Condsef/Fenadsef e suas filiadas em todo Brasil participam integralmente do calendário de lutas que também prevê trabalho de força tarefa no Congresso contra reformas.

Centrais sindicais, entidades representativas de toda classe trabalhadora e sociedade civil organizada já se preparam para atividades que acontecem nesta semana em todo Brasil. Entre os dias 15 e 19 as atenções estarão voltadas para o Congresso Nacional onde acontecem debates, audiências públicas e reuniões técnicas para discutir as reformas da Previdência e Trabalhista. 

Com o acesso à Câmara dos Deputados dificultado e até mesmo impedido nesse período em que projetos que afetam diretamente a população estão sendo votados, liminares foram acatadas pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), garantido o acesso de cidadãos ao Congresso Nacional. 


Mas vale destacar que a decisão atende apenas membros de entidades que ingressaram com o pedido no Supremo. Condsef/Fenadsef e suas filiadas participam de todo o calendário de atividades que conta também com uma grande ocupação em Brasília no dia 24 de maio.
Leia mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário