terça-feira, 23 de maio de 2017

Nesta quarta-feira a Frente Sindical e Popular vai realizar o "Ocupa Roraima"

NESTA QUARTA-FEIRA A FRENTE SINDICAL E POPULAR
VAI REALIZAR O “OCUPA RORAIMA”



A Frente Sindical e Popular de Luta contra a PEC 287 vai realizar, nesta quarta-feira (24), o “Ocupa Roraima”. Trata-se de mais uma manifestação pública, no centro de Boa Vista, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, proposta pelo Governo Temer, atualmente sob suspeita de envolvimento com diversos crimes contra a nação brasileira.
Segundo o presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, a manifestação desta quarta vai ocorrer em três etapas: panfletagem no terminal de ônibus das 6h30 até às 8 horas; panfletagem na avenida Jaime Brasil das 8 às 9 horas; e ato público na Praça do Centro Cívico, em frente à Assembleia Legislativa, das 9 às 11h30.
Gibim adiantou que o “Ocupa Roraima”, assim como o “Ocupa Brasília”, é a preparação para a greve geral de dois dias, articulada pelas centrais sindicais em nível nacional, que deve ocorrer no mês de junho. A pauta continua sendo pelo arquivamento definitivo das Reformas da Previdência e Trabalhista, que só retiram direitos da classe trabalhadora.
No panfleto que será distribuído amanhã à população roraimense, a Frente Sindical e Popular alerta os deputados federais de Roraima que “quem vota contra o trabalhador é traidor”. E renova o pedido de apoio aos parlamentares: “Diga não à Reforma da Previdência!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário