sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mergulhado no caos da crise política, Brasil não pode admitir aprovação de reformas que massacram trabalhadores

Mergulhado no caos da crise política, Brasil não pode admitir aprovação de reformas que massacram trabalhadores


Condsef/Fenadsef defende que reformas da Previdência e Trabalhista sejam imediatamente retiradas da pauta do Congresso. Sociedade exige eleições diretas.

A crise política no Brasil atingiu seu auge na tarde dessa quinta, 17/05, após divulgação de provas apresentadas pelo dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, de que o presidente ilegítimo Michel Temer deu aval para o pagamento de propina que garantiria o silêncio de Eduardo Cunha sobre envolvimento no golpe que culminou no impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff. 
O senador Aécio Neves, já afastado do cargo por ordem do ministro do STF Edson Fachin, também foi pego em grampo combinando o recebimento de propina da empresa. Os acontecimentos lançam novamente o Brasil em um cenário de incertezas. De um lado a possibilidade de que eleições indiretas aconteçam e o Congresso, com parlamentares envolvidos até o pescoço em denúncias, escolha o próximo presidente do País. De outro a maioria da população que clama por eleições diretas e quer a retirada imediata de reformas como a Trabalhista e da Previdência.

Leia mais:  http://www.condsef.org.br/inicial/7567-2017-05-18-19-55-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário