quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sindsep Roraima realiza assembleia geral regional no sul do Estado



SINDSEP REALIZA ASSEMBLEIA REGIONAL NO SUL DO ESTADO COM SERVIDORES FEDERAIS SINDICALIZADOS
O presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, conversa com os servidores públicos federais sindicalizados no Plenário da Câmara Municipal de Caracaraí
 Na tarde desta terça-feira (16/05), o Sindsep Roraima realizou uma Assembleia geral extraordinária na Câmara Municipal de Caracaraí, com a participação de servidores públicos federais sindicalizados do sul do Estado. A pauta da reunião foi as Reformas da Previdência e Trabalhista e a retirada de delegados para a 8ª Plenária Estatutária e Congresso Estadual Extraordinário da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RR), que ocorrerá em Boa Vista no período de 14 a 16 de julho do corrente ano.
Na ocasião o presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim, fez uma análise da conjuntura nacional, discorreu sobre os impactos negativos das Reformas da Previdência e Trabalhista proposta pelo Governo Temer, atualizou os servidores em relação ao andamento das ações de progressões e avaliação de desempenho, e tirou dúvidas sobre vários outros assuntos de interesse geral da categoria.
MOBILIZAÇÃO NACIONAL
No final da assembleia, depois da retirada dos delegados para a Plenária e Congresso da CUT Roraima, José Carlos Gibim convocou os servidores para engajarem na mobilização nacional de enfrentamento ao governo federal contra a retirada de direitos da classe trabalhadora.
Além do presidente do Sindsep, participaram da reunião em Caracaraí o diretor Jurídico da entidade, Júlio Cesar Abreu Lima, a funcionária Alcélia Barroso, e a sindicalista e tesoureira da CUT-RR, Antonia Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário