quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ainda sem respostas do governo, servidores seguem ampliando mobilização em todo o Brasil

Ainda sem respostas do governo, servidores seguem ampliando mobilização em todo o Brasil


A Condsef tem recebido informações diárias que mostram o aumento dos movimentos de mobilização e paralisação de atividades de diversas categorias de servidores federais em todo o Brasil. A entidade, que representa 80% dos servidores do Executivo Federal, já registra paralisações em 18 estados e no Distrito Federal. 

Confira o quadro de greve em destaque em nossa página. Confira também imagens dos movimentos pelo Brasil que estão sendo enviadas pelas entidades filiadas e também por servidores mobilizados nos estados e que são postadas frequentemente na página institucional da Condsef no Facebook

Unidos aos servidores do Judiciário, INSS, professores e técnicos das Universidades, somam forças ao movimento de pressão dos servidores por um fim aos impasses instalados na mesa de negociações no Ministério do Planejamento servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM), Saúde Indígena, Funasa, INPI, Agricultura, Funai, Ibama, Iphan, Incra, Instituto Evandro Chagas, administrativos fazendários, da AGU e também da PRF, Sesai, Dnocs, Ipen e outros em todas as regiões do País.

Leia mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário