segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Boa Vista: servidores do INSS continuam em greve


A GREVE DO INSS CONTINUA
Nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, a greve do INSS continua firme e forte tanto no Brasil como em Roraima. E continuará por tempo indeterminado. Ou melhor, até que o Ministério do Planejamento atenda as reivindicações do servidores do órgão, em defesa da saúde do país.
A categoria busca junto ao governo um reajuste salarial, acima da inflação, e melhores condições de trabalho no Instituto em prol da população brasileira. Reivindicações mais do que justas, pois todos nós sabemos das condições precárias do serviço de saúde oferecido ao cidadão em todos os recantos do país. 
Desejamos que a categoria continue unida e mobilizada em torno da sua luta, pois nosso trabalhador merece respeito.

SINDSEP PARABENIZA SERVIDORES DO INSS
O vice-presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, esteve hoje de manhã (3/08) no INSS em Boa Vista (RR). Ele parabenizou os servidores do órgão pelo movimento grevista em defesa dos seus direitos e da saúde pública. 
Usando o microfone, Gibim conclamou todos os servidores da Previdência Social para engrossarem a greve da categoria. Ressaltou a importância da união e coesão dos trabalhadores na luta pela defesa dos seus direitos e da construção de um Brasil mais justo para todos os brasileiros. 

O QUE A IMPRENSA NÃO DIZ
Queremos ressaltar que a greve dos servidores públicos federais é resultado da omissão e descaso do governo. Se a categoria tivesse uma data-base para apresentar suas demandas e o governo negociasse com os servidores, não haveria greve. Resumindo: todo desgaste da greve, todo prejuízo da população, é de total responsabilidade dos governantes, que se fazem de surdos, cegos e mudos no trato com os servidores.
Parabéns, servidores do INSS pelo exemplo de cidadania!


Nenhum comentário:

Postar um comentário