quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Grito de guerra da Saúde Indígena no Dsei-Leste

GRITO DE GUERRA DA SAÚDE INDÍGENA NO DSEI-LESTE

"Se não negociar, ninguém vai retornar!" "Se não negociar, a greve vai continuar!" "Você aí parado, também é explorado! Vem pra greve! Vem pra greve!" Esse era o grito de guerra dos grevistas concentrados em frente ao Dsei-Leste hoje pela manhã (20/08).
Os servidores grevistas da Saúde Indígena, que estão concentrados em frente ao Dsei-Yanomami, no centro de Boa Vista, hoje às 9 horas sairam em carreata até o Dsei-Leste, localizado na av. Ville Roy (antiga Emhur). Esse movimento de paralisação conta com o apoio incondicional do Sindsep Roraima e da Condsef, em Brasília.

O movimento paredista da Saúde Indígena ganhou o reforço dos servidores grevistas do INSS, da Samp e do Ministério da Saúde.
A carreata, animada com buzinaço, foi até o Dsei-Leste com o objetivo de mobilizar a categoria em torno do movimento de paralisação para pressionar o governo federal a negociar com os trabalhadores.
Nosso apelo é: "Negocia, Dilma! Afinal, você disse que é roraimada!"

Os servidores grevistas do INSS deram uma injeção de entusiasmo no movimento grevista hoje pela manhã. Um dos membros do Comando de Greve enfatizou que "greve é investimento para o futuro, uma reivindicação de salário, respeito e dignidade."
Realmente, greve não é coisa de baderneiro! Greve é um grito de justiça feito por trabalhadores injustiçados e, vale lembrar, um direito do cidadão brasileiro previsto na Constituição Federal. Parabéns, aos servidores grevistas pela luta em prol da nossa sociedade.

SINDSEP RORAIMA AGRADECE A IMPRENSA
O Sindicato da base dos servidores públicos federais agradece o apoio da Grande Imprensa na divulgação do movimento de paralisação da categoria, que mesmo sob pressão e privações, vem lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores e da melhoria do serviço público federal. Nosso obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário