quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Coesão na greve dos servidores do INSS em Roraima


COESÃO NA GREVE DO INSS
Os servidores do INSS, em Roraima, não estão brincando em serviço. A greve é pra valer e segue firme e forte com o lema: "Unidos venceremos". Eles sabem o que querem e esperam que o governo federal respeite a categoria e dê um retorno urgente para suas reivindicações. O grito de guerra é: "Chega de enrolação!"
Além de rejeitar o reajuste de 21,3%, parcelado em 4 anos, os servidores do INSS defendem um reajuste salarial justo, acima da inflação; incorporação das gratificações; paridade salarial entre ativos e aposentados; concursos públicos para reposição do quadro de servidores; e condições de trabalho para melhorar o atendimento à população. 
Parabéns, guerreiros da Previdência Social!

INSS: UMA GREVE JUSTA
Numa "Carta Aberta à População", distribuída durante a greve, os servidores do INSS reclamam que "a situação do nosso país não está nada fácil para nós, trabalhadores... Os preços aumentam, mas os salários dos trabalhadores ficam congelados". 
Verdade. Apoiado na crise da economia, o governo está enforcando os trabalhadores e precarizando o serviço público com o corte de investimentos na Saúde Pública, que já agoniza. O trabalhador brasileiro não pode ficar calado. Tem que gritar mesmo, por a boca no trombone, pois nossa saúde está doente e pode ficar muito pior. 
Parabéns, servidores do INSS, pela greve em defesa da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário