quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Samp e PFN entram na greve em Roraima


SAMP E PFN ENTRAM NA GREVE
Nesta quinta-feira (13/08), quem entrou em greve em Boa Vista (RR) foram os servidores públicos federais da Samp (Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento) e os servidores da PFN (Procuradoria da Fazenda Nacional). Eles estão concentrado em frente a Samp e pretendem gritar alto contra o descaso do governo em negociar as reivindicações dos servidores do Executivo Federal.
Além de rejeitar o reajuste de 21,3%, parcelado em 4 anos, os grevista exigem um reajuste salarial acima da inflação; incorporação das gratificações; paridade salarial entre ativos e aposentados; concursos públicos para reposição do quadro de servidores; e melhores condições de trabalho.
Parabéns, servidores federais, pela iniciativa em defesa do serviço público e da valorização da categoria.

Comando de Greve: Francisco Rodrigues, Rejania Maria Bezerra, Raimunda e Ednilce
 COMANDO DE GREVE PODEROSO
O Comando de Greve da Samp e da PFN está fazendo um trabalho forte de mobilização da categoria em torno de suas reivindicações junto ao governo federal. Contudo, a organização da greve está sendo feita dentro dos tramites legais, obedecendo prazos e manutenção dos serviços essenciais.
Eles estão conscientes de que todas as conquistas dos trabalhadores são frutos de luta renhida, solidariedade e disposição para fazer acontecer. Como disse Geraldo Vandré, "quem sabe faz a hora não espera acontecer"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário