quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Servidores federais em greve vão doar sangue

SERVIDORES FEDERAIS EM GREVE VÃO DOAR SANGUE

Nesta quinta-feira, 27, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef), que reúne 22 entidades representativas do conjunto de servidores das três esferas, vai realizar uma marcha de protesto em Brasília. O objetivo é cobrar do governo uma saída para o impasse instalado no processo de negociações com a categoria.
Enquanto isso, em Roraima, os servidores públicos federais em greve em Boa Vista vão passar a manhã toda concentrados em frente ao Hemocentro. Objetivo: doar sangue para salvar vidas. Essa ideia positiva e solidária foi apresentada e aprovada na reunião do Comando de Greve de vários órgãos federais, que ocorreu hoje pela manhã na sede do Sindsep Roraima, sob a coordenação do vice-presidente da entidade, José Carlos de Oliveira Gibim.
Vale ressaltar que a “Campanha para salvar vidas” foi apresentada pelos servidores do INSS. Contudo, também participarão desse gesto de amor os servidores grevistas da Saúde Indígena, Ministério da Saúde, Funasa, Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp) e Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN).

GREVISTAS DÃO A VIDA PARA SALVAR VIDAS
Conforme o lema do Hemocentro de Roraima “Doar sangue é um gesto de amor”. Para o vice-presidente do Sindsep, José Gibim, isso está bem dentro do espírito de luta dos servidores públicos federais em greve, que doam seu tempo, sua energia, sua coragem em defesa dos direitos da categoria no tocante a salários justos, melhores condições de trabalho, segurança e saúde para toda população brasileira. “Estamos no caminho certo”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário