sábado, 22 de agosto de 2015

Proposta alternativa: governo empurra para próxima semana resposta aos servidores

Governo empurra para próxima semana resposta a servidores sobre proposta alternativa a índice de 21,3% em quatro anos. Categoria deve reforçar paralisações em todo o Brasil

O governo voltou a frustrar os servidores federais que aguardavam para essa semana uma resposta sobre proposta alternativa ao índice de 21,3% dividido em quatro anos, que cristalizou o processo de negociações na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento. Alegando dificuldades em conciliar as agendas entre o Planejamento e a presidente Dilma Rousseff, a SRT informou que possivelmente uma resposta deve ser apresentada na segunda, 24. 

Com o processo de negociações cada vez mais comprometido também pelos prazos legais para envio de propostas ao Congresso Nacional – proposta com previsão orçamentária para 2016 devem ser enviadas até o dia 31 deste mês – a ofensiva de mobilização em todo o Brasil deve ser máxima nessa próxima semana. A Condsef está convocando uma plenária nacional de sua base para a próxima sexta, 28.

Ler mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário