segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amanhã tem Dia Nacional de Luta


Amanhã o circo vai pegar fogo em Brasília. Servidores públicos federais em greve estarão em vigília.
O Governo Dilma precisa dialogar com os servidores.
Amanhã, terça-feira, 31 de julho, tem Dia Nacional de Luta. Os servidores em greve de todo o Brasil estarão em vigília por respostas do governo federal                  
Servidores de todo o Brasil realizam amanhã, terça-feira, 31, um Dia Nacional de Luta que será uma grande vigília pela apresentação de respostas concretas do governo às principais reivindicações da categoria. O dia 31 foi o prazo que a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento apontou como provável, mas não certo, para apresentar respostas concretas do governo à pauta dos servidores. Justamente por ainda estarem lidando com situações incertas, a Condsef e o Comando Nacional de Greve destacam a importância do movimento e esperam que as ações alcancem todos os 25 estados e o Distrito Federal que conduzem uma greve geral do funcionalismo.
No DF a concentração para a atividade do dia 31 está prevista para as 9 horas em frente à Catedral. De lá todos os setores em greve e mobilizados vão seguir para uma ação política na busca por respostas imediatas do governo à pauta dos servidores.
Hoje às 16 horas os servidores da capital federal também vão se unir para outro ato na rodoviária do Plano Piloto. Lá serão distribuídos panfletos à população explicando os motivos da categoria para conduzir uma greve geral do setor público. A mobilização e os atos em defesa dos servidores e serviços públicos devem se repetir em todas as capitais onde há greve do funcionalismo. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário