quinta-feira, 26 de julho de 2012

Greve segue sem tréguas


Greve segue sem trégua por proposta do governo. DF garante liminar contra corte de ponto. Servidores da Area Agrária distribuem 30 toneladas em alimentos da agricultura familiar                 
Os servidores públicos federais não podem atender a solicitação do governo de trégua na greve em mais de 26 categorias de 25 estados e do Distrito Federal. Mais do que nunca é fundamental que a categoria permaneça unida e fortaleça a greve em todo o Brasil.
     Nesta quarta-feira o Sindsep-DF, filiado à Condsef, informou que a entidade conseguiu uma importante liminar (veja link em nosso site) que garante o pagamento do salário dos servidores em greve. A decisão foi baseada no posicionamento do Supremo Tribunal Federal que reconhece o exercício do direito de greve dos servidores. A orientação da Condsef e do Comando Nacional de Greve permanece a mesma para filiadas em todo o Brasil de seguir as instruções jurídicas e entrar com ações para assegurar o direito dos servidores de manter a greve sem o corte de ponto evitando essa manobra do governo para derrotar o movimento de luta da categoria.
     Os servidores da Area Agrária deram prova do fortalecimento da greve nesta quarta quando em todo o Brasil distribuíram cerca de 30 toneladas de alimentos da agricultura familiar para a população mostrando um dos trabalhos importantes feitos pelos servidores no incentivo à produção de alimentos. No DF foram distribuídas mais de duas toneladas. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário