domingo, 22 de julho de 2012

Condsef prepara mais uma estratégia para fortalecer a greve


Condsef aponta mais um calendário de atividades para fortalecer greve depois da Marcha em Brasília               
Depois da semana de intensas atividades em Brasília e a realização de uma marcha histórica que reuniu mais de 15 mil servidores e estudantes na Esplanada dos Ministérios, terminou nesta sexta-feira o “Acampamento da Greve” (foto). A ação que reuniu servidores de diversas categorias de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal foi concluída com a realização de uma plenária conjunta que reforçou a necessidade do fortalecimento da greve geral no setor público.
Os servidores voltam para seus estados com a missão de reforçar a greve onde já existe paralisação e trazer para o movimento setores que ainda não definiram pela greve por tempo indeterminado. A ameaça do corte de ponto não deve intimidar a categoria. A assessoria jurídica da Condsef trabalha para resguardar o direito dos servidores de promover a luta legítima pelo atendimento de suas demandas. Em nosso site você confere o documento com orientações jurídicas enviado hoje a todas as filiadas da Confederação. A expectativa é de que o cenário de greve continue a crescer em todo o Brasil.
Nesta sexta a Condsef também realizou uma reunião do seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) onde apontou mais um calendário de atividades com o objetivo de fortalecer a greve e unidade dos servidores em todo o Brasil. 
Confira ainda as datas apontadas para novas atividades. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário