sexta-feira, 6 de julho de 2012

Governo na berlinda: greve dos servidores atinge 23 estados


Servidores da Funai de Roraima param e greve atinge agora 23 estados e o Distrito Federal               
    No Dia Nacional de Lutas que aconteceu nesta quarta-feira para reforçar a mobilização dos servidores pelo Brasil, a Funai de Roraima informou a Condsef que está com atividades paralisadas. Com isso subiu para 23 os estados em greve e o Distrito Federal. Vinte e seis categorias da base da Confederação seguem lutando para que o governo finalmente apresente propostas concretas às principais demandas do setor.
     Em Brasília o Dia Nacional de Lutas foi marcado por uma manifestação em frente ao Ministério do Planejamento e contou com apoio de entidades ligadas aos movimentos sociais. Em outros estados como Goiás, Rio de Janeiro, Maranhão, Amazonas, Rio Grande do Sul, Piauí, Bahia, e outros, as atividades uniram todas as categorias em greve.
     O fortalecimento da mobilização é apontado como fundamental para que o processo de negociação deses com os servidores saia da inércia e traga resultados práticos e soluções aos inúmeros problemas que enfrentam os servidores e serviços públicos brasileiros. Veja imagens da luta dos servidores na página institucional da Condsef no Facebook. 
     LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário