sexta-feira, 13 de julho de 2012

Servidores grevistas queimaram comunicado do Ministério do Planejamento


Servidores públicos federais fazem protesto em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, contra corte de ponto                
Nesta quinta-feira, servidores que conduzem uma greve legítima na luta pela apresentação de propostas concretas do governo às principais reivindicações do setor promoveram um ato simbólico em frente ao Palácio do Planalto. Os manifestantes queimaram um comunicado divulgado pelo Ministério do Planejamento aos órgãos públicos orientando o corte de ponto aos servidores que aderissem ao movimento de paralisação.
A assessoria jurídica da Condsef produziu um documento orientando o procedimento a ser adotado nestes casos (veja no site da Condsef). Apesar da ameaça, os servidores não vão se intimidar e seguem fortalecendo a luta da categoria em todo Brasil. A greve na base da Condsef já atinge 26 categorias em 24 estados e no Distrito Federal e vai aumentar.
Em assembleia conjunta (Condsef, Sinagências, Fenaps e CNTSS) os servidores das Agências Reguladoras aprovaram paralisação por tempo indeterminado a partir de segunda, 16. Para reforçar ainda mais a mobilização da categoria, entre os dias 16 e 20 as entidades representativas dos servidores em greve promovem um acampamento na Esplanada dos Ministérios. E no dia 18 as entidades se juntam para promover mais uma grande marcha em Brasília em defesa dos servidores e serviços públicos. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

DIA 18 DE JULHO TEM MARCHA DOS SERVIDORES EM BRASÍLIA
Aiô, Silver! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário