sexta-feira, 27 de julho de 2012

Presidente do Sindsep-RR dá entrevista na Amazon Sat

Amazon Sat dá espaço para sindicalistas falarem sobre a greve dos servidores públicos federais e estaduais em Roraima
O presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, deu entrevista para o canal Amazon Sat, onde fez um relato da greve dos servidores públicos federais da base do sindicato.
O conteúdo da entrevista será veiculado no programa ENCONTRO COM O POVO, apresentado pela repórter Poliana Araújo.  A entrevista aconteceu na noite de ontem, no Portal do Milênio, no centro de Boa Vista, e vai ao ar na próxima quinta-feira (2 de agosto), às 19h40.
No mesmo dia, vários outros sindicalistas foram entrevistados e falaram sobre suas expectativas com o movimento grevistas e reclamaram do descaso do governo federal em negociar com os servidores públicos que, enfim, lutam pela melhoria da qualidade do serviço público oferecido para a população.
Parabéns à Amazon Sat pela iniciativa e parabéns à Poliana Araújo pelo programa feito ao ar livre no meio do povo, para o povo. O Sindsep-RR agradece pelo apoio.

Presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, fez um resumo da greve dos servidores públicos federais no Estado de Roraima e lamentou a falta de diálogo por parte do governo federal


O presidente do STIURR, João do Povo, também falou da greve dos servidores  da Eletrobras, CERR, CAER e Codesaima
O presidente da Sesduf/RR falou sobre a greve da Universidade Federal de Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário