terça-feira, 24 de julho de 2012

Imprensa de Roraima deu cobertura total aos servidores grevistas


      O Ato Público Unificado realizado no último dia 23 (segunda-feira), na Praça do Centro Cívico, no centro de Boa Vista (RR), contou com a participação de representantes de vários sindicatos e também com o apoio da Grande Imprensa. 
    Postaremos em seguida a Nota divulgada pelo Sindsep-RR na primeira página do jornal Folha de Boa Vista e algumas fotos da movimentação dos servidores públicos federais e estaduais. 




HOJE TEM ATO PÚBLICO UNIFICADO
NA PRAÇA DO CENTRO CÍVICO
 O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) encabeça hoje, a partir da 8 horas da manhã, um Ato Público Unificado na Praça do Centro Cívico em frente a Assembléia Legislativa do Estado de Roraima. Participam da manifestação pública os servidores grevistas da base do SINDSEP-RR (Funai, Incra e IBGE), da SESDUF/RR (docentes da UFRR), do SINTAUFRR (técnicos administrativos da UFRR), do STIURR (Eletrobras, CAER, CERR  e Codesaima) e do SINASEFE/RR (professores e técnicos administrativos do IFERR).
O objetivo do Ato Público Unificado é pressionar os governos (federal e estadual) a negociarem a pauta de reivindicações dos servidores públicos, que cobram melhores condições de trabalho, reajuste salarial e investimento no Setor Público para melhorar a qualidade do serviço público oferecido à sociedade roraimense. Os sindicalistas são unânimes em afirmarem que os servidores não querem fazer greve, contudo são empurrados para a greve pelo governo.
Os servidores pedem a compreensão e o apoio da população na luta pelas suas reivindicações, pautadas na cidadania e nos preceitos democráticos, uma vez que eles defendem direitos previstos na Constituição Federal.

SINDSEP-RR, SESDUF/RR, SINTAUFRR, STIURR, SINASEFE/RR





Nenhum comentário:

Postar um comentário